Blogroll

domingo, 23 de janeiro de 2011

O Mundo em folhas A4

As últimas férias já lá vão, mas deixaram grandes saudades, da companhia dos locais de tudo, provavelmente não esquecerei e espero em breve postar aqui toda essa experiência. Enquanto isso, lá mudou o ano e está mais que na altura de marcar e sonhar com novas paragens e novas aventuras. Onde? ainda não sei, tenho andado com o mudo ás voltas, com papeis e pdf's, contas e orçamentos e desta vez não sei muito bem o que fazer!!


Enquanto não me vou decidindo, vai-se relembrando as já feitas, rir das aventuras e de nós mesmos, contar aos que não sabem as tais aventuras e claro está ouvir novamente sons de terras distantes. Nisto saquei do meu ipod (sim modernizei-me) e ponho a tocar Tinariwen um banda que ouvi tocar lá por terras do Magreb há uns aninhos e que deste então me fazem viajar novamente para aquelas terras e lembrar as noites geladas a dormir no deserto, o calor sufocante entalado nas bossa do camelo e sim, alimentar um pouco a saudade.


Dedico esta música a todos os que gostam e sonham em viajar, aos que acomanham o meu blog e claro àquelas 4 pessoas fantásticas que me acompanharam e juntos conhecemos o Magreb e alimentamos uma enorme amizade.

Tinariwen CLIQUE AQUI

4 COMENTÁRIOS :

  1. Também quero viajar tanto como tu! As coisas maravilhosas que já viste e todos aqueles acontecimentos únicos que ficam na memória, pequenos tesouros na nossa vida.
    Cada viajem é única e imprescindível!

    Imagino-me num jipe a percorrer o deserto ao som desta música! Gostei ^_^

    Vamos viajar Luís!

    ResponderEliminar
  2. Bem era sim num jeep no deserto e era musica arabe mas nao era esta era mais do estilo disconight das arábias.
    Cad viagem é unica e verdade que dixamos um pouco de nos lá o guito a saudade mas trazemos mt mt mais aliaz e das poucas coias que levamos desta vida, as boas memórias e os momentos únicos

    ResponderEliminar
  3. Podes crer que sim! Dou muitas vezes por mim, a pensar nas viagens que já fiz. Nos bons momentos, na pessoas que encontramos pelo caminho, os sitios que deixamos para trás, na esperança de um dia lá voltar.
    Tenho, ainda, poucas lembranças...quero mais, muitas mais! Afinal ainda só visitei 3% do mundo. XD

    ResponderEliminar
  4. mais vale pouco do que nadaaaa. vamos ver todo o mundo

    ResponderEliminar