Blogroll

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Castelo de Praga em fotos


Nisto de viajar e relatar as nossas aventuras pelo mundo, raramente as palavras descrevem aquilo que vimos, felizmente as máquinas digitais são e serão as minhas melhores amigas para retratar quase tudo e todos os recantos para um dia recordar e claro não vá memória falhar na altura de falar sobre os locais.
Mas que seriam das nossas fotografias e memórias se não as pudermos partilhar? Assim sendo, caros viajantes, deixo-vos aqui mais algumas fotos do Castelo de Praga para poderem viajar mais um pouquinho!



4 COMENTÁRIOS :

  1. Praga é uma das cidades mais belas da Europa e o seu castelo é de facto fantástico. Obrigado pela partilha que nos fez regressar à capital checa.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu pela vossa visita, como disse que seriam das fotos se não fossem para partilhar? Infelizmente foi neste ponto da viagem que a minha máquina decidiu avariar e as fotos perderam muita qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Não conhecer Praga é quase pecado capital!! Uma cidade linda que a vai encantar programe para as próximas férias, e fica uma dica, à baratissimo a vida lá

      Eliminar