Blogroll

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um mês para os próximos carimbos!!

O tempo nem sempre parece que é nosso amigo, e na ânsia de mais umas aventuras ainda me resta um mês de espera até me ver novamente envolto naquilo de que mais gosto. O que havia a ser marcado e reservado já foi feito, o "programa das festas" já se torna uma realidade tão concreta que só me falta mesmo é estar a passear pelas ruas dos guias já lidos e relidos perto da centena de vezes.
Fica aquele nervoso miudinho na alma, diz-se por ai nessa Internet que a neve cai fortemente e nada mais animador que uma temperatura máxima de -7º C. Lá terei que vestir o meu fatinho da neve ao estilo Transformers.

2 COMENTÁRIOS :

  1. Se o próximo destino é Viena,é natural que espere ansiosa pela viagem!!Já lá estive com várias temperaturas mas os -7ºC e muita neve tornam a cidade ainda mais encantadora!Divirta-se muito!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, estou ansioso, mas o destino não é so VIena

    ResponderEliminar