Blogroll

domingo, 10 de outubro de 2010

Carimbos no passaporte ou já não?!


Finalmente chega pela última vez este ano as férias tão aguardadas. Não é que me possa queixar das outras pois me permitiram vaguear por este mundo fora e conhecer magníficos lugares que jamais saíram da minha memória. Desta vez a coisa toma uns contornos especiais; como já deu para ver pela foto amanhã rumo a caminho do Egipto, um lugar que sonho conhecer desde quase sempre e que me deixou sempre aquele bichinho, amanhã finalmente chegou o dia.
Mas qual não foi o meu espanto que após a mala arrumada e os documentos em dia (sim desta vez não perdi o passaporte na véspera) dou de caras com o inevitável, será que deixaram de existir os carimbos no passaporte que tanto orgulho me dão e foram substituídos por auto-colantes? Já dizia Camões "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" mas havia a necessidade de trocar os meus adorados carimbos e ser eu mesmo a tratar o meu passaporte como uma caderneta? Não sei, talvez seja o futuro a chegar lá bem longe mas de qualquer forma nada impedirá a alma e o engenho de partirem para conhecer. 
Até breve

0 COMENTÁRIOS :

Enviar um comentário